sexta-feira, 30 de setembro de 2011

2° Harajuku

Bem, este foi meu segundo Harajuku e creio eu que fiz uma nova amiga ( ^ - ^ ) o Harajuku foi meio morgado desta vez, não tinha muita gente... mas foi bastante divertido ( @ w @ )
Como eu sempre faço nos eventos ou encontros lolita, eu sai de casa com o outfit e uma coisa me chamou a atenção... Enquanto eu estava na parada de onibus duas garotas de no maximo 12 anos sentaram do meu lado e elas estavam com um short que [me desculpem a palavra] parecia mais uma calcinha jeans (° - °' ) e com uma blusa minuscula... Quando um onibus parava todas pessoas olhavam para mim como se EU fosse a anormal! sinceramente? eu não entendo isso... e depois garotas assim ainda querem que os rapazes respeitem elas, e
dizem que não entendem porque eles tratam elas como objeto. E o pior é que por causa de meninas a
ssim que os homens acham que todas as mulheres são iguais... Eu uso short tambem, é claro. Mas eu uso quando estou em casa ou quando vou passar alguns dias na casa de alguma amiga minha [porque ocupa menos espaço na bolsa.. -q] mas enfim... não posso fazer nada quanto a isso.
fizemos um pequeno photoshoot por lá, eu gostei bastante das fotos! a parte mais engraçada do dia foi quando meus amigos Bruno e Rodrigo foram me buscar na parada para eu não ir sozinha até o Passo Alfandega, meu amigo Rodrigo [Diguinho, conhecido pela sua incrivel divulgação do tubarão de lagoa.] estava usando uma touca que fazia ele parecer um bandido e Bruno, bem, Bruno [Tambem ajudou com a divulgação do tubarão de lagoa] tem cara de psicopata, então eu estava andando no meio deles de braço dados com Rodrigo... e TODAS as pessoas que passavam olhavam com cara de: "nossa, eles tão sequestrando ela?". Foi muito engraçado, nós rimos muuuito com isso.
Esta é minha segunda familia, o de preto é meu pai [Aaron], a de preto é minha mãe [Fofuxa] e a de cinza é minha tia [Lala] ( ^ - ^ ) Faltando apenas minha irmã [Momo].

2 comentários:

  1. Psicopata é o cacete :D
    E você tava lindaaaaaa *--*

    E laís tmb :3

    EUKE!

    ResponderExcluir
  2. HUAAHUAHUAHUAHUAUHA psicopata sim u_u admita Sr. que descobriu essa rara especie dos tubaroes lagonianos

    ResponderExcluir