quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Dear friends Puricure or Facebook, please translate from Portuguese into English. because it is quite awkward to write in English...
Esses dias eu fiquei gripada, lembrei de uma comunidade que li... "Gripe é algo nostálgico"
"Você fecha os olhos e faz aquela força, quando vê o papel higienico até rasga na sua mão de tanto assoar o nariz, e isso te leva a outro mundo, no momento que a meleca sai, é um teletransporte, pra que drogas se existe a gripe?
Os espirros rápidos e marotos, chegam com tudo e tiram o silêncio de onde quer que esteja, fazendo tudo girar a sua volta, e após 20 espirros seguidos, você sente que está de volta a Terra.
Sua garganta totalmente congestionada, fazendo sua voz ficar foinha, porém te dando um sotaque alemão mais original que o da própria Alemanha!
É o poder da gripe, é a nostalgia!"
Meu sotaque alemão ta sendo a parte mais tensa... (o_o')
Sabe quando você tira mil fotos e dessas mil fotos, apenas 2 te agradam ? Meu caso (e _ e)
Sabe quando todos dizem que uma foto sua é linda e te enchem a paciencia para postar ela? Meu caso² (e _ e)
Sempre, sempre tem algo que estraga as fotos (° ^ °) As vezes até da pra postar e tudo mais, mas tem umas que me da agonia so de pensar que pessoas vão ver ela ( @ _ @ ) e ainda estou pensando seriamente se vou ou não divulgar esse blog... Porque sei la... Não gosto que as pessoas proximas a mim saibam o que eu estou pensando, é bastante chato D:
Parabens Thomas, você conseguiu fazer com que eu poste essas fotos u_u
bem, no proximo post vou falar sobre meu segundo encontro lolita ( ; w ; ) eu falaria nesse se tivesse as fotos ( ; A ; )
Bem, o PuriCute parece que foi hackeado ( o _ o )
falando sobre puricute, eu ganhei em 1° lugar no concurso 2 days, 1 stick (- ^ w ^ -)
Bye bye :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário